• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

A Festa em comemoração ao Dia dos Pais foi realizada pelo Centro Espírita Caridade e Fé neste último domingo, dia 13 de agosto. Foi um evento de grande emoção, organizado com muito carinho pela grande família espírita desta Casa. Esse dia especial esteve repleto de alegria, arte e diversão.

A Casa Espírita se encheu de luz com a apresentação teatral da Companhia de Teatro Semear, apresentando a peça “Bomba de Amor”, e que trouxe reflexões profundas acerca do amor entre pai e filho(a).

Logo após esse momento emocionante, todos foram convidados e direcionados ao jardim, para prestigiar um momento musical, especial de dia dos pais, proporcionado pela nossa evangelizanda Clarice Brito, e também atividades de integração com jogos de mesa, vôlei, futebol, promovendo uma ligação mais profunda entre pais e filhos que ali estavam, enchendo o ambiente com uma energia de gratidão e alegria.

O Dia dos Pais do Centro Espírita Caridade e Fé não só teve o objetivo de homenagear estes grandes colaboradores do crescimento moral e espiritual do Ser, mas também homenagear a todos os formatos de famílias, com pessoas que representam tão bem este papel, promovendo o encontro fraterno entre todos os participantes, fortalecendo laços de amizade e união!

Comentários

Deixe seu comentario