• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Sábado, dia 11 de maio, o Centro Espírita Caridade e Fé abriu suas portas para uma celebração especial: a Festa das Mães, direcionada às mães assistidas pela Clínica Espírita Bezerra de Menezes – Cesbem e pelo projeto da Comunidade Lagoa da Prata. Sob a coordenação do Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita – DAPSE, e com a colaboração dos tarefeiros e voluntários, a festa foi um momento de amor e acolhimento.

Ao adentrarem o centro, as mães foram recebidas com carinho e cuidado. A programação incluiu momento musical, orientações sobre saúde mental e uma fala doutrinária sobre o Espiritismo e o sagrado papel da maternidade. Para garantir o bem-estar físico, uma sessão de alongamento foi oferecida, seguida por um lanche preparado com muito amor.

Em seguida, as mães foram conduzidas a salas organizadas com serviços essenciais, incluindo fisioterapia, aferição de pressão e glicemia, orientação jurídica e nutricional. Além disso, puderam desfrutar de momentos de beleza com serviços de maquiagem e cuidados estéticos, assim como explorar um bazar repleto de roupas, calçados e acessórios. As peças foram doadas para essa celebração e cada assistida escolheu cinco itens, gratuitamente, durante a passagem pelo bazar.

De volta ao auditório, as mães foram novamente homenageadas com os parabéns e um bolo confeitado para marcar a ocasião especial. Antes de se despedirem, cada mãe recebeu uma cesta básica, doadas pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí – Fiepi, um gesto significativo de solidariedade e apoio.

A Festa das Mães foi possível graças à generosidade e colaboração de todos os envolvidos na organização e nas doações. Que este evento inspire a continuidade do amor e do apoio mútuo, fortalecendo os laços comunitários e celebrando o poderoso vínculo entre mães e filhos.

Deixe seu comentario