• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

A atmosfera do evento se iluminou com a harmoniosa apresentação musical de Ronnie e Clarisse, que preparou o cenário para as atividades que seguiram. O vice-presidente do Caridade e Fé, Samuel Aguiar deu as boas vindas a todos e Jeannine Seligmann, presidente do Centro Espírita Caridade e Fé, celebrou o início das atividades. Em seguida, Cintia Craveiro, coordenadora Depeas, falou sobre o evento e sua importância e conduziu uma prece inicial.

A música “Opção de Amar” foi apresentada por Ronnie, Clarice, Dalila e Daniela, encantando a plateia com sua mensagem elevada.

A VII Edição do Colóquio do Pensamento Espírita concentrou-se no tema “O vir a ser” do Evangelho Segundo o Espiritismo”, uma homenagem aos 160 anos desta obra de grande relevância da Codificação Espírita, publicada por Allan Kardec em 1864, na França.

Os coloquiadores Fábio Carvalho (MA), Vinicius Lousada (RS), Wesley Caldeira (MG) e André Siqueira (DF), compartilharam perspectivas sobre a transformação do ser promovida pelo Evangelho. Renomados expositores do movimento espírita nacional contribuíram para a profundidade das discussões, oferecendo perspectivas valiosas sobre o poder transformador contido nos ensinamentos deixados pelo Cristo.

O VII Colóquio do Pensamento Espírita foi um evento marcado pela busca contínua de compreensão e evolução espiritual.

Deixe seu comentario