• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Uma noite de homenagens marcou a celebração dos 66 anos do Centro Espírita Caridade e Fé Com a presença de tarefeiros e convidados, a solenidade teve como objetivo homenagear aqueles que colaboraram com o trabalho social realizado pela Casa Espírita ao longo de sua trajetória.

O evento foi aberto pela presidente do Centro Espírita, Jeannine Seligmann e o vice-presidente, Samuel Aguiar, fez uma fala onde a emoção tomou conta do ambiente quando foram lembrados os momentos marcantes da história da instituição, desde sua fundação até os dias atuais.

Samuel Aguiar relembrou os momentos de dificuldades enfrentados por Maria Dolores, fundadora do Centro Espírita Caridade e Fé, mas também das conquistas alcançadas. Na ocasião, agradeceu a todos aqueles que fizeram e fazem parte dessa história.

Durante a celebração, foram homenageadas as pessoas que, de uma forma ou de outra, colaboraram com o trabalho social realizado pela Casa Espírita. Foi um momento de reconhecimento e gratidão por todo o empenho e dedicação de cada um, que contribuiu para o sucesso do trabalho realizado pela instituição.

Além disso, a noite foi marcada pela reflexão sobre a importância do trabalho de orientação espiritual e beneficência à sociedade parnaibana realizado pelo Centro Espírita Caridade e Fé. Os presentes tiveram a oportunidade de compartilhar histórias e testemunhos sobre como o trabalho da instituição impactou positivamente suas vidas, mostrando a importância e a relevância da Casa Espírita para a comunidade.

Deixe seu comentario