• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Durante os dias 08 a 31 de janeiro, o Centro Espírita Caridade e Fé realizou o Simpósio Interno de Atividades Espíritas (SIAE). Este mês de imersão espiritual e aprendizado proporcionou uma jornada intensiva de qualificação e formação para os tarefeiros da instituição, visando promover crescimento, renovação e conhecimento nos diversos departamentos. 

Os cursos, abertos a todos os tarefeiros do Caridade e Fé, foram meticulosamente planejados para atender às necessidades específicas de cada participante. Alguns foram direcionados a públicos específicos, oferecendo um caminho mais direto para o aprimoramento espiritual. Essa abordagem demonstrou a preocupação em proporcionar uma experiência personalizada e direcionada ao desenvolvimento individual de cada membro.

Diversas atividades de qualificação foram realizadas, destacando-se a atuação das Secretarias de Comunicação Social, Estudo do Espiritismo e Departamental. Além delas, os departamentos de Atendimento Espiritual, Educação Mediúnica, Família, Juventude e Mocidade, Educação Mediúnica e Evangelização da Infância desempenharam papéis fundamentais nesse processo de aprendizado. 

Ao encerrar o SIAE, o que fica evidente é não apenas o aprimoramento técnico, mas a consolidação de laços fraternos entre os tarefeiros. A união das secretarias e departamentos, cada qual desempenhando seu papel, cria uma sinergia que fortalece a missão em servir e promover o amor e a caridade, fundamentos essenciais para a construção de um trabalho efetivo.

Comentários

  • Maria da Graça R. Machado 1 de fevereiro de 2024

    Parabéns pela realização deste importante evento.
    Infelizmente, não foi possível participar como gostaria. (presencialmente)
    👏👏👏👏👏👏

    Responder

Deixe seu comentario