Durante todo o dia 07 de setembro, o Centro Espírita Caridade e Fé realizou o Seminário da Prece, que teve como tema, “A Prece no Enfrentamento das dores morais”, ministrado por Dalva Souza (ES).

A atividade faz parte da Campanha “Eu Tenho Fé na Vida”, desenvolvida pelo Movimento Espirita Brasileiro dentro das temáticas do Setembro Amarelo, mês de combate e prevenção ao suicídio.

O Seminário foi organizado pelo Departamento de Atendimento Espiritual e contou com o apoio da Seplan, Comunicação, Arte e Cerimonial.

O primeiro momento foi voltado para os médiuns do Caridade e Fé e foi realizado no auditório Maria Dolores Aguiar. Nessa etapa, Dalva Souza abordou a temática “Prece e Mediunidade – do cotidiano à reunião mediúnica.

Durante a tarde, trabalhadores espíritas, também no auditório da Casa, participaram do estudo com o tema “A proposta espírita para a eficácia da prece”.

E, a noite, o público participou do encerramento do Seminário, onde foi abordado sobre “A prece no enfrentamento das dores morais”. O momento iniciou com prece, apresentação musical e logo depois, a palestrante Dalva Souza discorreu com muita sensibilidade sobre a importância da prece em nossas vidas.

Ao final da palestra, na área externa do auditório, aconteceu uma sessão de autógrafo com Dalva Souza, que também é autora de um livre de temática Espírita.

Deixe seu comentario