• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

No dia 7 de janeiro, o Centro Espírita Caridade e Fé iniciou suas atividades sociais do ano no auditório Maria Dolores Aguiar. Sob o olhar atento da comunidade espírita, o evento foi marcado por momentos significativos que refletiram a importância da espiritualidade na vida cotidiana. A presidente do Centro, Jeannine Seligmann, deu as boas-vindas aos presentes, declarando oficialmente aberto o ano social. 

Em um gesto de transição, a nova mesa diretora tomou posse, destacando o comprometimento da instituição em seguir sua missão com dedicação e amor. Uma homenagem especial foi reservada a Ocyney Carvalho, uma trabalhadora da casa espírita, reconhecendo sua contribuição significativa ao longo do tempo. 

A abertura das atividades também contou com a palestra proferida por Samuel Aguiar, que abordou o tema “O Evangelho e os Espíritas”. Em um discurso inspirador, Aguiar compartilhou reflexões sobre a relação entre a mensagem do Evangelho e os princípios espíritas, ressaltando a importância da espiritualidade na busca por uma vida plena e harmoniosa. 

 Assim, a abertura do ano social do Centro Espírita Caridade e Fé não apenas marcou o início de uma nova etapa, mas também proporcionou um momento de união, aprendizado e reflexão para todos os participantes, consolidando o propósito da instituição em promover o bem e a solidariedade em sua comunidade.

Deixe seu comentario