• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Evento gratuito reúne apresentações, exposições e oficina em uma noite única

No próximo dia 15 de julho, o Centro Espírita Caridade e Fé será palco de um evento imperdível: a Mostra Cultural Espírita. Das 17h às 20h, essa celebração da arte e espiritualidade proporcionará aos participantes uma experiência enriquecedora, repleta de apresentações culturais, exposições temáticas e uma oficina interativa. A entrada é gratuita, tornando o evento acessível a todos os interessados.

A Mostra Cultural Espírita é um acontecimento organizado pelo Centro Espírita Caridade e Fé, com o intuito de unir a expressão artística com os princípios da Doutrina Espírita. Durante toda a noite, os participantes poderão desfrutar de uma programação variada que promete tocar a alma e estimular a reflexão.

Além das apresentações culturais, a Mostra Cultural Espírita também oferecerá exposições temáticas relacionadas ao Espiritismo. Os visitantes terão a oportunidade de explorar mostras artísticas que abordam importantes aspectos da doutrina, enriquecendo seu conhecimento e proporcionando uma imersão nas ideias e ensinamentos espíritas. Será uma chance de se aproximar ainda mais dos princípios que norteiam essa filosofia de vida.

Na Mostra Cultural Espírita, os participantes terão a oportunidade de explorar exposições temáticas que abordarão alguns dos temas importantes do espiritismo. Com enfoque na mediunidade, obsessão/desobsessão, vida no mundo espiritual e materialização de espíritos. Essas exposições oferecerão uma visão mais aprofundada sobre essas questões tão pertinentes na doutrina espírita.

O evento também reserva um espaço especial para a qualificação dos profissionais de saúde interessados em conhecer mais sobre o magnetismo e seu papel nos tratamentos terapêuticos. Na oficina “Ação do magnetismo em tratamentos de saúde”, que será ministrada por Mendes Junior, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre essa técnica milenar.

Não perca a oportunidade de participar da Mostra Cultural Espírita no dia 15 de julho, no Centro Espírita Caridade e Fé. Prepare-se para vivenciar uma noite repleta de arte, espiritualidade e conhecimento.

Para mais informações, siga as redes sociais do Caridade e Fé, pelo Facebook e Instagram.

Deixe seu comentario