• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

O Centro Espírita Caridade e Fé deu início às aulas para as turmas do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE) I e II. Este programa, fundamentado nas obras da Codificação de Allan Kardec e no Evangelho de Jesus Cristo, oferece um estudo sequencial que guia os estudantes na compreensão profunda da Doutrina Espírita.

O ESDE, além de ser uma jornada de aprendizado, revela-se como um método pedagógico essencial para a educação e autoiluminação. Através da instrução e do conhecimento, o curso desperta a reflexão, proporcionando uma base sólida para a educação moral em toda a sua profundidade.

A importância desse estudo transcende o intelecto, alcançando os alicerces do ser, permitindo uma reforma moral à luz das leis divinas. Allan Kardec, o codificador da Doutrina Espírita, vislumbrou a relevância de um curso regular para o desenvolvimento dos princípios da ciência espírita. O ESDE, ao seguir essa visão, torna-se uma fonte vital para expandir os horizontes do conhecimento, elevar a consciência e liberar os indivíduos para a reforma moral.

Este início de aulas não é apenas um retorno às salas de estudo, mas uma jornada de crescimento espiritual que ecoa a influência vital que Allan Kardec previu para o futuro do Espiritismo. Que a luz da sabedoria guie cada passo dessas turmas nesta nobre jornada de aprendizado e transformação.

Comentários

  • lottoplay 18 de fevereiro de 2024

    Many people use their lotteries to improve money for important initiatives that improve
    education, public infrastructure and social services. When the lottery will be played by you,
    you’re helping to finance these programs when you fund your own wishes of winning it big.
    Have a great time and good luck!

    Responder
  • bwerpipes in salah ad din 25 de abril de 2024

    Bwer Pipes: Empowering Iraqi Farmers with Reliable Irrigation Solutions: Join the countless farmers across Iraq who trust Bwer Pipes for their irrigation needs. Our state-of-the-art sprinkler systems and durable pipes ensure efficient water distribution, helping you achieve maximum crop yields while conserving water resources. Visit Bwer Pipes

    Responder

Deixe seu comentario