• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

No dia 19 de outubro, a Unidade Gestora do Centro Espírita Caridade e Fé se iluminou com a inauguração da Arena Vivenda. Um evento organizado pela Secretaria de Estudo do Espiritismo (Seesp), uniu espiritualidade e esporte em uma celebração única.

Quatro equipes de vôlei – Gênese, Lyon, Evangelistas e Aulus – protagonizaram o Torneio Vivenda. Compostas por trabalhadores da Casa Espírita, membros dos grupos de Estudos Espíritas, e estudantes dos grupos de Evangelização, como Juventude e Mocidade, as equipes representaram não apenas times, mas a união e diversidade entre os envolvidos.

A abertura do evento foi marcada pela apresentação das equipes, seguida pelo entoar dos hinos nacional, do Piauí e de Parnaíba. As torcidas acompanharam cada partida com muita vibração.

O Torneio Vivenda contou com uma competente comissão técnica, composta por fiscais e árbitros, garantindo a fluidez e a imparcialidade das partidas. A organização evidenciou o compromisso em proporcionar um evento esportivo de qualidade e fair play.

Mais do que um espaço para competições esportivas, a Arena Vivenda, oferecida pelo Centro Espírita, visa promover a interação entre os membros da instituição e a comunidade local. Além do esporte, a iniciativa busca catalisar elementos como saúde e bem-estar, conectando corpo, mente e alma em um ambiente de harmonia e fraternidade.

Comentários

  • best gold ira companies 12 de janeiro de 2024

    Wow, superb weblog layout! How long have you been blogging for?
    you made running a blog glance easy. The whole
    look of your website is excellent, as smartly as the content!

    Responder

Deixe seu comentario