• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Próximo a celebração da Páscoa, o Centro Espírita Caridade e Fé, através do Departamento de Assistência Social, realizou uma ação social na Lagoa da Prata. A atividade contou com a participação de várias famílias assistidas pelo projeto da Sopa, que acontece semanalmente na comunidade.

Os participantes da ação social tiveram a oportunidade de compartilhar sobre o Evangelho e fortalecer a sua fé. A iniciativa também contou com a presença de voluntários que trabalharam para que tudo acontecesse de forma organizada e segura. Na ocasião, as crianças também participaram de Evangelização Infantil.

A coordenadora do Departamento de Família, Zêila Sabry fez uma reflexão com as famílias sobre o significado da Páscoa. Crianças também tiveram a oportunidade de refletir sobre o momento de celebração e qual a importância dele à luz do Evangelho.

Ao término da Evangelização, as famílias receberam cestas básicas, sacolas com bananas e sardinhas e cartelas com ovos.

A ação teve como objetivo principal levar apoio e conforto para as famílias que enfrentam dificuldades. Segundo o coordenador do Departamento de Assistência Social do Centro Espírita Caridade e Fé, Negliton Aguiar, a ação é uma forma de ajudar as famílias a enfrentarem os desafios que o momento tem trazido, além de ser uma ação contínua do projeto.

A ação social do Centro Espírita Caridade e Fé mostrou a importância de ajudar o próximo e de promover a solidariedade. A iniciativa é uma demonstração de que, juntos, podemos superar os desafios e levar um pouco de esperança e conforto para aqueles que mais precisam.

Comentários

  • sklep online 29 de fevereiro de 2024

    Wow, fantastic weblog format! How lengthy have you ever been blogging for?

    you make blogging look easy. The entire glance of your website is
    fantastic, as neatly as the content! You can see similar: najlepszy sklep and here sklep online

    Responder

Deixe seu comentario