• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

No último sábado, dia 29 de julho, o Centro Espírita Caridade e Fé promoveu a esperada Colônia de Férias para as turmas de Evangelização Infantil e Juventude. O evento, que aconteceu no Sesc da Beira Rio, proporcionou um dia repleto de diversão, música e momentos de espiritualidade para os participantes.

O dia teve início com um momento musical, conduzido por Samuel Aguiar. Em seguida, foi realizada uma prece, unindo as crianças e adolescentes em um momento de reflexão e harmonia espiritual.

A manhã seguiu com atividades recreativas que animaram os pequenos, incluindo um delicioso momento do lanche para repor as energias. A piscina foi cenário de risadas e diversão, enquanto a quadra poliesportiva recebeu diversas atividades lúdicas que estimularam o trabalho em equipe e a amizade entre os participantes.

O almoço foi um momento de confraternização e união, proporcionando aos presentes a oportunidade de compartilhar histórias e experiências. Após o almoço, um momento de relaxamento foi realizado, proporcionando um momento de descanso e paz interior para todos os presentes.

A Colônia de Férias do Centro Espírita Caridade e Fé é um evento que busca promover a integração das crianças e jovens, estimulando a convivência fraterna e o aprendizado espiritual de forma leve e descontraída.

O evento contou com o empenho e dedicação dos organizadores e voluntários, que se uniram para criar um dia inesquecível para os evangelizandos.

Comentários

Deixe seu comentario