• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Bem-estar, cuidado e acolhimento são palavras que definem os cinco anos de existência da Clínica Espírita Bezerra de Menezes (CESBEM), mantida pelo Centro Espírita Caridade e Fé. Localizada em Parnaíba, a clínica é referência na oferta de tratamento espiritual e de saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Desde a sua fundação, a CESBEM tem se dedicado a proporcionar atendimentos médicos, fisioterapêuticos, nutricionais, de enfermagem, psicológicos e diversas outras atividades terapêuticas e assistenciais aos seus pacientes. O objetivo principal é promover o bem-estar físico, mental e espiritual, visando à recuperação integral dos assistidos.

Nesses cinco anos de existência, a CESBEM tem deixado uma marca significativa na vida de muitas pessoas. Centenas de pacientes encontraram na clínica não apenas tratamento para suas enfermidades, mas também um refúgio, um lugar onde são acolhidos com carinho e compreensão. O cuidado é integral, envolvendo não apenas o aspecto físico, mas também a escuta atenta e o apoio emocional.

Neste dia especial de comemoração, a clínica organizou um café comemorativo para celebrar os relevantes trabalhos realizados ao longo desses cinco anos. Os assistidos, que já se tornaram uma verdadeira família, participaram nos dois turnos, compartilhando momentos de alegria, gratidão e fraternidade.

Comentários

Deixe seu comentario