• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Uma programação especial marcou a comemoração dos 4 anos de fundação da Clínica Espírita Bezerra de Menezes – Cesbem, em Parnaíba. A confraternização, que contou com a participação dos voluntários da unidade de saúde e assistidos foi realizada no dia 21 de maio, no Centro Espírita Caridade e Fé.

Os atendimentos são voltados para pessoas de baixa renda e hoje a clinica assiste uma média de 50 pacientes.

A CESBEM – Clínica Espírita de Saúde Bezerra de Menezes – é uma clínica de saúde mantida pelo Centro Espírita Caridade e Fé e atende, gratuitamente, pessoas em situação de vulnerabilidade social que tenham patologias tratadas pela fisioterapia prioritariamente, levadas concomitantemente a um cuidado integrativo na área da saúde e espiritualidade, passando a serem assistidas por profissionais de outras áreas como medicina, psicologia, nutrição, farmácia, enfermagem, acupuntura, psicopedagogia e o tratamento através do passe.

A atividade comemorativa teve uma acolhida feita pelos representantes da Casa Espírita. O vice-presidente do Caridade e Fé, Samuel Aguiar contou sobre o início da história da Cesbem, o apoio recebido por beneméritos que permitiu a aquisição de equipamentos, além da ocupação da edificação onde fica localizada a clínica. Também foi apresentada a história de vida de Bezerra de Menezes, espírito que dá nome à instituição, enfatizando seu o exemplo de auxílio ao próximo.

Após o momento de diálogo com os presentes, foi servido um lanche. A Clínica Espírita Dr. Bezerra de Menezes fica localizada na Rua Osvaldo Cruz, 1087, bairro Boa Esperança.

Deixe seu comentario