• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

A Clínica de Saúde Bezerra de Menezes, mantida pelo Centro Espírita Caridade e Fé, celebrou o Chabem, evento que marcou não apenas uma atividade de confraternização, mas também o início das ações para 2024. O destaque da ocasião foi a entrega de um Fiat Strada 0 km, proveniente de uma emenda parlamentar da vereadora Fátima Carmino (PT), que se destinará ao transporte dos pacientes em tratamento, beneficiando mais de 50 pessoas em vulnerabilidade social.

A CESBEM, referência em cuidados de saúde voluntários, oferece serviços como fisioterapia, atendimento médico, enfermagem, nutrição, psicologia, acupuntura, farmácia e assistência social. O novo veículo se torna importante ao garantir o traslado de pacientes, promovendo o acesso a tratamentos essenciais. A cerimônia contou com a presença da presidente do Centro Espírita Caridade e Fé, Jeanine Selligman, as coordenadoras Francisca Portela, Eline Falcão, Negliton Aguiar, a vereadora Fátima Carmino, e outros colaboradores comprometidos com a missão da instituição.

Em discurso, a presidente agradeceu a realização do sonho e ressaltou a importância das boas ações em auxílio ao próximo. Além da entrega simbólica das chaves, a programação incluiu um momento lúdico e uma atividade de alongamento conduzida por Mendes Junior, profissional voluntário da CESBEM. O evento foi encerrado com um lanche para todos os participantes, consolidando o espírito fraterno que permeia a Clínica e o Centro Espírita.

Comentários

  • Inês Vieira 13 de janeiro de 2024

    Estou muito contente e grata ao Caridadeefé pelas concretizações através dos seus tarefeiros e colaboradores que cada vez mais se empenham em melhor realizá-las💝💞💕🙃😀😁🤩😘💖🥰🧘

    Responder

Deixe seu comentario