• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

No último dia 25 de fevereiro de 2024, o Centro Espírita Caridade e Fé realizou a Assembleia Geral Ordinária (AGO) anual, onde sócios efetivos se reuniram para discutir diversos temas de relevância para a instituição. Após uma breve suspensão por falta de quórum, a assembleia foi instalada com entusiasmo.

A presidente da Casa, Jeannine Seligmann conduziu a sessão, iniciando com protocolos formais e a leitura do edital de convocação. Destacou-se a leitura da mensagem espiritual “Traços do Caráter Espírita”, proporcionando um momento de reflexão. Em seguida, apresentou os documentos, incluindo o relatório administrativo de 2023 e a ata de aprovação das contas do mesmo ano.

Após esclarecimentos, Jeannine Seligmann cumpriu o estatuto, passando a direção da assembleia para sócios sem cargos diretivos. Maria Conceição Abreu Torres e Maria da Graça Santana Rocha conduziram a continuidade da AGO.

Os relatórios administrativos e as prestações de contas foram apresentados, discutidos e aprovados sem votos contrários. A reunião encerrou-se com uma prece, agradecimentos e a lavratura da ata, que foi lida e considerada conforme por todos os presentes.

Deixe seu comentario