• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI


Crianças da comunidade Lagoa da Prata e da Evangelização Infantil participaram na manhã deste domingo, 16 de outubro, de festa temática em alusão ao Dia das Crianças. O evento foi organizado pelo Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita e contou com a contribuição dos demais departamentos da Casa.

Logo no início, foi realizada a acolhida das crianças com a entrega de lanche. A abertura aconteceu no auditório Maria Dolores Aguiar, com uma fala de Samuel Aguiar sobre a importância do momento e logo em seguida, uma prece.

As crianças prestigiaram o Musical Toy Story, do Grupo de Teatro Semear, do Centro Espírita Caridade e Fé. Além da apresentação cultural, a festa contou com atividades lúdicas, com muitas brincadeiras, gincana e recreação.

Cada criança recebeu uma sacolinha (lembrancinha) contendo achocolatado, sanduíche, biscoito recheado e saquinho com docinhos sortidos.

Comentários

  • Inês Vieira do Yôga do Delta 20 de outubro de 2022

    Parabéns a todos que fazem o Caridadeefe pela iniciativa em homenagear as
    em especial as da Lagoa da Prata….
    Bênçãos divinas…

    Responder
  • Winford Carner 1 de julho de 2023

    This site is an excellent resource for anyone interested in learning about a variety of subjects. Thanks for all that you do.

    Responder

Deixe seu comentario