• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

No último domingo, dia 30 de julho, o Centro Espírita Caridade e Fé proporcionou um dia repleto de alegria e espiritualidade com a realização da aguardada Colônia de Férias da Mocidade. A iniciativa visou proporcionar momentos de confraternização e diversão para os evangelizandos da instituição.

As atividades começaram com uma prece, unindo a todos em um momento de reflexão e conexão espiritual. Em seguida, os participantes desfrutaram de um delicioso lanche para recarregar as energias antes das atividades recreativas.

A diversão foi garantida com uma variedade de jogos, incluindo queimada e vôlei, que estimularam o espírito de equipe e amizade entre os jovens presentes. Além disso, o karaokê proporcionou muita alegria entre os evangelizandos.

A empolgação continuou com um refrescante banho de piscina, que proporcionou momentos de descontração. Essa atividade também serviu para reforçar a importância da união e harmonia entre os jovens.

Em meio às atividades recreativas, os evangelizandos se reuniram para um almoço especial, onde compartilharam não apenas as refeições, mas também os sentimentos e experiências vividas durante o dia. A confraternização estreitou os laços de amizade e solidariedade entre todos os presentes.

A Colônia de Férias da Mocidade do Centro Espírita Caridade e Fé deixou marcas de alegria e gratidão nos participantes. O evento reafirmou o compromisso da Casa Espírita em promover o bem-estar espiritual e emocional da juventude, fortalecendo os valores de fraternidade e amor ao próximo. Certamente, momentos como este ressaltam a importância de unir a espiritualidade com momentos descontraídos e de convivência, criando uma experiência completa e enriquecedora para todos.

Comentários

Deixe seu comentario