• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Na tarde desta sexta-feira, 29/12, a Presidente do Centro Espírita Caridade e Fé, Jeannine Seligmann, acompanhada da Diretora Administrativa da Clínica Espírita de Saúde Bezerra de Menezes – CESBEM, Eline Falcão, recebeu na concessionária Fiat em Parnaíba o veículo Fiat Strada 0km que será utilizado no serviço de transporte de pacientes.

A Cesbem é uma clínica de fisioterapia mantida pelo Caridade e Fé que presta atendimento gratuito a pacientes que necessitam desse serviço e se encontram em situação de vulnerabilidade social, residentes nos mais variados bairros de Parnaíba. Além de 5 especialidades de fisioterapia, os atendidos contam também com médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogas, acupunturista, farmacêutico e por assistente social. Todos os profissionais atuam voluntariamente.

Os beneficiários usufruem ainda do serviço de traslado ida e volta de suas residências à clínica. Até então, este serviço vinha sendo realizado com automóveis cedidos por voluntários da clínica.

A instituição agora conta com este automóvel que é efeito de emenda parlamentar impositiva de autoria da Vereadora Fátima Carmino (PT), através de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC.

Segundo Jeannine Seligmann, o veículo chega em boa hora e beneficiará mais de 50 pacientes. “É muito bom poder fazer o bem, e contar com mãos estendidas como a dos agentes públicos em questão que não mediram esforços em fazer chegar até nossa clínica esta viatura, é algo que nos deixa muito felizes e gratos. Toda nossa gratidão a Deus, à Espiritualidade amiga e claro, à vereadora Fátima, e a Secretária Adalgiza”, disse.

Os atendimentos da Cesbem se reiniciarão próximo dia 08 de janeiro após recesso das festas de fim de ano.

Da redação

Comentários

  • Juarez 30 de dezembro de 2023

    Parabéns família Caridade e Fé
    Tudo que é feito com amor é reconhecido por Deus. Excelente, necessário e merecido presente de papai noel.

    Responder
  • Fabio Chaves 30 de dezembro de 2023

    O trabalho da Clínica Cesbem vem fazendo uma diferença na vida de tantos que precisam, tudo fruto de muita determinação, movidas pelo sentimento do servir com amor, sem querer fazer nome ou pretensões outras, tudo de graça como as graças de Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabéns a nós Parnaibanos por esse ganho.

    Responder
  • Pedro Aguiar 30 de dezembro de 2023

    Mais uma grande conquista!!

    Responder
  • Marcelo Lúcio Oliveira de Carvalho 30 de dezembro de 2023

    Deus provê e Deus proverá sempre…… Mais uma benção alcançada em prol dos nossos irmãos em tratamento….. Gratidão Jesus…… Gratidão Dr. Bezerra de Menezes…… Gratidão espiritualidade amiga 🙏🙏🙏🙏

    Responder
  • Inês Vieira 30 de dezembro de 2023

    Parabéns e Gratidão pelas Mudanças

    Responder
  • Robério de Carvalho Miranda 30 de dezembro de 2023

    Que grande maravilha! Deus seja louvado!

    Responder
  • best gold ira companies 2 de janeiro de 2024

    I could not resist commenting. Very well written!

    Responder

Deixe seu comentario