• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

No último domingo, dia 30 de abril, o Centro Espírita Caridade e Fé realizou o Seminário Família e Planejamento Reencarnatório, um evento que teve como objetivo abordar questões importantes sobre a família e a reencarnação.

A palestra principal foi ministrada por Kátia Marabuco, que discutiu sobre família e o planejamento reencarnatório. Ela explicou que Família e Planejamento Reencarnatório estão intrinsecamente ligados na filosofia espírita. De acordo com essa crença, a escolha da família em que iremos nascer é realizada antes mesmo de reencarnarmos, sendo baseada em nossas necessidades e aprendizados necessários para evolução espiritual.

Assim, a família é vista como um ambiente propício para o nosso desenvolvimento moral, emocional e intelectual. É nesse contexto que o planejamento reencarnatório ganha importância, pois através dele é possível escolhermos as experiências e desafios que nos ajudarão a progredir.

Durante o seminário, as crianças também tiveram um momento especial, com o Encontrinho, que teve a orientação das evangelizadoras e o professor de teatro, Flávio Sidônio. O educador abordou a reencarnação, além de ensinar técnicas para desenvolver habilidades sociais e emocionais.

O Seminário Família e Planejamento Reencarnatório foi uma iniciativa do Departamento da Família do Centro Espírita Caridade e Fé, que busca promover a harmonia e o entendimento dentro das famílias, além de oferecer informações relevantes sobre a espiritualidade e o autoconhecimento.

Ao final da palestra de Kátia Marabuco, as crianças que fizeram parte do Encontrinho realizaram uma apresentação no auditório para todos os presentes.

No espaço do evento, também foi organizado uma área de convivência, com livraria espírita, lanchonete e apresentação cultural.

Comentários

  • Zêila Sabry Azar 1 de maio de 2023

    O Seminário da Família e o Encontrinho foram encontros extraordinários onde pudemos vivenciar momentos de infinita riqueza!
    Gratidão ao Caridade e Fé, a Dra Kátia Marabuco e ao Flávio Libório!

    Responder
  • dobry sklep 2 de março de 2024

    Wow, marvelous blog format! How long have you ever been running a blog for?

    you made running a blog glance easy. The whole glance of your web site is magnificent, let alone the content material!
    You can see similar: ecommerce and here dobry sklep

    Responder

Deixe seu comentario