• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

O Centro Espírita Caridade e Fé promoveu uma comemoração em homenagem às mães assistidas pelo Projeto da Sopa Fraterna. O evento, realizado na comunidade Lagoa da Prata, reuniu famílias e voluntários em uma atmosfera de amor e gratidão.

A celebração teve início com uma prece, que trouxe uma sensação de serenidade e união ao ambiente. Samuel Aguiar, membro da Casa Espírita, aproveitou a oportunidade para compartilhar algumas palavras sobre a importância das mães em nossas vidas. Além disso, Aguiar presenteou as homenageadas com belas canções, que ecoaram pelo local, tocando o coração de todos os presentes.

Jeanine Selligman, presidente do Caridade e Fé, também fez questão de participar da comemoração, transmitindo uma mensagem de afeto e apreço às mães presentes. Selligman ofereceu palavras de encorajamento, ressaltando a importância do papel maternal na formação das famílias e da comunidade como um todo.

Para tornar o evento ainda mais especial, as mães receberam um lanche saboroso (bolo confeitado e refrigerante) e uma sopa nutritiva, acompanhados de alguns itens que compõe uma cesta básica, essenciais para suas famílias e um kit de beleza, lembrança especial para o Dia das Mães. Esses gestos solidários foram possíveis graças às doações generosas de trabalhadores e membros da comunidade, que se uniram em prol da causa e demonstraram sua solidariedade.

Paralelamente à celebração das mães, as crianças tiveram a oportunidade de participar da Evangelização Infantil. Guiadas por evangelizadores dedicados, as crianças envolveram-se em atividades educativas e lúdicas, que fortaleceram os princípios espirituais e incentivaram valores como respeito e amor ao próximo.

Comentários

  • Leidiane Pio 11 de maio de 2023

    Parabéns pelo belo trabalho em prol do BEM ao próximo e pela celebração em grande estilo dessa data tão memorável, dia das mães.

    Responder
  • sklep internetowy 15 de março de 2024

    Wow, amazing weblog structure! How lengthy have you ever been blogging
    for? you made blogging look easy. The whole glance of your site is wonderful, let alone the content material!
    You can see similar here sklep online

    Responder

Deixe seu comentario