• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Na noite de 02 de fevereiro, o Centro Espírita Caridade e Fé realizou aula inaugural destinada às turmas de André Luiz, Joanna de Ângelis, Emmanuel, Philomeno, MEP I e II, e ESDE I e II. A aula inaugural, foi organizada pela SEESP – Secretaria de Estudos do Espiritismo, com apoio das demais secretarias.

A solenidade foi inicialmente marcada pela formação da mesa de honra, composta pelos membros da SEESP, entre eles, a presidente do Centro Espírita Caridade e Fé, Jeannine Seligmann; a secretária de Estudos do Espiritismo, Eline Falcão; a diretora do Departamento de Educação da Mediunidade, Valdênia Costa; a diretora do Departamento de Evangelização Espírita da Infância, Simone Seligmann; a diretora do Departamento de Evangelização Espírita da Juventude, Karole Véras; e o diretor do Departamento de Evangelização Espírita da Mocidade, Thiago Silva.

O início da cerimônia foi dedicado a relembrar, o primeiro mês do desencarne da estudante, conselheira fiscal e dedicada tarefeira Ocyney Carvalho dos Santos. Logo depois a abertura foi marcada pelo entoar do hino do Caridade e Fé, seguido pela apresentação da música-tema de 2024 por Samuel Aguiar.

A aula inaugural, contou com a palestra de Éden Lemos, educador e palestrante espírita de Natal, Rio Grande do Norte. Suas palavras ecoaram sabedoria e amor, sinalizando o início de um novo ciclo de aprendizado espiritual para as diversas turmas presentes. O evento fortaleceu os laços fraternos da comunidade, renovando o compromisso com o conhecimento e a espiritualidade.

Comentários

  • Osmarina Oliveira da Silva Pires 3 de fevereiro de 2024

    Parabéns aos amigos colaboradores e estudantes do Caridade e Fé, esta atividade deixa claro compromissos e organização criteriosa com o fazer educativo que a Doutrina Espirita espera.
    Um trabalho de integração das áreas funcionais belíssimo.
    Muitas bênçãos a todos.

    Responder
  • Joana Aires 3 de fevereiro de 2024

    Parabéns pelo evento. Que Jesus ilumine e abençoe as atividades de divulgação da Doutrina Espírita em Parnaíba PI

    Responder
  • Maryneves Arêa Leão 3 de fevereiro de 2024

    Que pujança no trabalho da Doutrina, do Cristo de Deus. Parabéns! Bênçãos divinas!

    Responder

Deixe seu comentario