• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI
Assembleia elege nova diretoria do Caridade e Fé para o triênio 2024/2026

No dia 26 de novembro de 2023, os sócios efetivos do Centro Espírita Caridade e Fé, em Parnaíba, reuniram-se para a Assembleia Geral que marcou a eleição dos membros do Conselho Fiscal, além da escolha do Presidente e Vice-Presidente da instituição para o triênio 2024/2026.

O evento, conforme edital de convocação, teve início, com a presidente Jeannine Seligmann saudando a todos. A secretária Zilda Cunha de Aguiar procedeu à leitura do edital de convocação e do quadro atual de sócios efetivos aptos a votar.

A primeira parte da assembleia focou na eleição dos membros do Conselho Fiscal para o triênio 2024/2026. Cinco sócios efetivos foram eleitos por unanimidade: Francisco de Assis Cunha de Aguiar, Madalena Lúcia Almeida Oliveira, Francisco Valdene Fontenele Rodrigues, Ocyney Carvalho dos Santos e Flávio Antônio Rodrigues dos Santos.

Na sequência, Jeannine Seligmann Soares e Samuel Cunha de Aguiar foram eleitos, por unanimidade, presidente e vice-presidente do Caridade e Fé para o mesmo período. Após a posse, a presidente eleita leu os nomes e cargos dos membros que comporão a administração da casa, com destaque para Zilda Cunha de Aguiar como secretária geral e Luiz Magalhães de França como secretário de administração e assuntos jurídicos.

O encerramento da assembleia contou com o Hino do Caridade e Fé e uma prece proferida pelo recém-empossado vice-presidente Samuel Aguiar.

Deixe seu comentario