• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

Na atmosfera vibrante do último domingo, as turmas de Evangelização da Juventude e Mocidade foram recebidas em um evento marcado pela interação, música e reflexão. O início das atividades, Dalila Mauler, encantou com um momento musical que ecoou espiritualidade e harmonia.

A coordenadora da Juventude, Karole Veras, estendeu as boas-vindas, compartilhando palavras de incentivo e inspiração para a jornada que se inicia. Em seguida, Thiago Silva, coordenador da Mocidade, apresentou a equipe de evangelizadores, ressaltando o comprometimento com o desenvolvimento espiritual dos participantes.

Um destaque especial para a dinâmica do labirinto, que guiou os presentes por um caminho metafórico da vida, repleto de obstáculos e curvas. A mensagem da atividade residiu na dedicação necessária para superar desafios, aprimorar-se e discernir entre os caminhos certos e errados. Uma reflexão rica, que ressoou nos corações dos jovens presentes.

O encerramento da acolhida foi marcado por um lanche, proporcionando um momento de confraternização e troca de experiências. A entrega de lembrancinhas simbolizou o início de uma nova etapa nessa jornada espiritual. A música continuou a envolver o ambiente, reforçando a ideia de que a espiritualidade e a harmonia são trilhas essenciais nessa caminhada.

Deixe seu comentario