• Telefone
    (86) 99978-5695
  • Localização
    Rua Samuel Santos, 284, Parnaíba-PI

O Dia das Crianças é comemorado no dia 12 de outubro. Para comemorar a data, o Departamento da Evangelização Infantil e o Departamento de Ação Social realizaram atividades alusivas, com evangelização, atividades lúdicas e orientações em saúde.

O Departamento da Evangelização Infantil realizou suas atividades no sábado e domingo. No último sábado (09/10), foi entregue uma lembrança (Dado da Prece) na residência de cada evangelizando (a). O dado da prece tem como objetivo incentivar as crianças e seus familiares a fazerem preces diárias e diferenciadas, tendo as seguintes opções em cada dado: prece pelo planeta, prece pela família, prece pelas crianças, prece pelos doentes, prece de agradecimento e prece pelos desencarnados.

No domingo, dia 10, as crianças tiveram uma live especial do Dia das Crianças, com brincadeiras adaptadas com os conteúdos trabalhados nas aulas da evangelização como autoconhecimento com a brincadeira do EU SIM/EU NUNCA, Os apóstolos de Jesus, Os milagres de Jesus e as adivinhas das obras de Deus. As crianças e as famílias puderam participar e interagir online.

Já o Departamento de Ação Social realizou nesta terça-feira, dia 12 de outubro, a comemoração com crianças da Comunidade Lagoa da Prata. As atividades foram realizadas no Centro Espírita Caridade e Fé e contou com a presença de 70 crianças, pais e/ou responsáveis e os tarefeiros da Casa.

Esse ano, a comemoração teve como foco as orientações sobre higiene bucal. Logo no início das atividades foi realizada a prece, exibição de um vídeo com informações sobre escovação dentária, lanche e escovação com aplicação do flúor, feito por odontólogos. Cada criança participante recebeu um kit de higienização para manter os cuidados em casa.

A festa também contou com apresentação teatral com fantoches, jogos de tabuleiros e recreação para as crianças com bolas, pula-pula e distribuição de brinquedos conforme faixa etária.

Deixe seu comentario